Sou moradora do Morro do Alto da Sereia - Rua Aiocá - no Rio Vermelho. Escrevo pois gostaria que fosse publicada uma reclamação contra à Embasa. Desde a semana passada a Rua Aiocá sofre com a falta de água.
Na semana anterior ainda havia água, mesmo que pouca, na torneira. Mais ficamos uns quatro dias sem poder tomar banho no chuveiro. Entrei em contato com a empresa, reclamei, e me deram 48h para um retorno, o que não aconteceu. A água voltou no final de semana.
Eu acredito que a falta de água tenha a ver com a manutenção que está sendo realizada próximo ao morro, na praia da paciência. Mas o que fico indignada é a falta de comunicado aos moradores do Morro.
Sempre que acontece algo do tipo não somos avisados do início nem do término de qualquer conserto e quanto tempo ficaremos sem água. Vale lembrar que no Morro, assim como em qualquer outro bairro, residem crianças, deficientes e idosos que necessitam mais da utilização da água.
Gostaria que fosse registrada minha reclamação pela falta de compromisso com o cidadão que reside no Morro do Alto da Sereia. Estamos há 5 dias sem água.
Somos contribuintes e também somos cidadãos, como quaisquer outros.
Olá, gratidão pela postagem.
ResponderExcluir