Atenção Embasa! Moradores reclamam do abastecimento de água na rua Aiocá no Alto da Sereia no Rio Vermelho

Olá.

Sou moradora do Morro do Alto da Sereia - Rua Aiocá - no Rio Vermelho. Escrevo pois gostaria que fosse publicada uma reclamação contra à Embasa. Desde a semana passada a Rua Aiocá sofre com a falta de água.

Na semana anterior ainda havia água, mesmo que pouca, na torneira. Mais ficamos uns quatro dias sem poder tomar banho no chuveiro. Entrei em contato com a empresa, reclamei, e me deram 48h para um retorno, o que não aconteceu. A água voltou no final de semana.

Moradora afirma irregularidade no abastecimento de água na rua Aiocá no Alto da Sereia no Rio Vermelho

Mas nesta terça-feira,28, ficamos sem água novamente. Desta vez não temos sequer uma gota de água na torneira. Entrei em contato ontem, 29, com a Embasa para saber se havia algum problema e saber da reclamação anterior. Fui informada que na semana passada o que houve foi uma interrupção de uma das redes. Agora eles teriam que abrir novo chamado para verificar o ocorrido. Caso fosse um problema local, um técnico viria aqui. Liguei na terça pela manhã e as 48 horas já se passaram.

Eu acredito que a falta de água tenha a ver com a manutenção que está sendo realizada próximo ao morro, na praia da paciência. Mas o que fico indignada é a falta de comunicado aos moradores do Morro.

Sempre que acontece algo do tipo não somos avisados do início nem do término de qualquer conserto e quanto tempo ficaremos sem água. Vale lembrar que no Morro, assim como em qualquer outro bairro, residem crianças, deficientes e idosos que necessitam mais da utilização da água.

Gostaria que fosse registrada minha reclamação pela falta de compromisso com o cidadão que reside no Morro do Alto da Sereia. Estamos há 5 dias sem água.

Somos contribuintes e também somos cidadãos, como quaisquer outros.

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