Um dos suspeitos entrou no estabelecimento e comprou um pacote de Halls. "Um só entrou, olhou tudo e comprou um queimado. Ele deve ter visto que a loja estava sem movimento e chamou os outros", conta uma funcionária que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a funcionária, logo em seguida o assaltante se dirigiu à entrada da loja que dá acesso à rua João Gomes e rendeu dois funcionários e o gerente com uma arma, dando voz de assalto. Instantes depois, cinco homens armados com revolveres entraram na loja.
Sete funcionários e cinco clientes foram feitos reféns e tiveram os aparelhos celulares saqueados pelos bandidos. Além de roubar os reféns, os bandidos pegaram todo o dinheiro do caixa, o estoque de celulares da loja, dois notebooks, tablets, um multiprocessador de alimentos, além de vários chocolates e biscoitos.
O grupo conseguiu fugir em um Palio branco pela rua João Gomes. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na loja minutos depois, mas saíram em busca dos bandidos. Por conta do assalto, a loja encerrou o expediente no início da tarde. (Com informação do Correio 24H).
Foto Correio 24horas |