Sinopse dos espetáculos
Chapeuzinho Vermelho | A vovozinha de Chapeuzinho está muito doente e sua mãe manda que ela lhe envie doces e mantimentos. Só que no caminho ela encontra o terrível Lobo Mau, que se passando por bonzinho, lhe ensina o caminho mais longe para a casa da sua avó. Assim, o Lobo chega primeiro, come a vovozinha e fica esperando a chapeuzinho e os doces para aprontar uma travessura.
O Casamento de Dona Baratinha | A personagem Dona Baratinha vivia sonhando em se casar. Mas ninguém lhe queria namorar. Um dia arrumando sua casinha, ela achou um baú cheio de moedinhas. A notícia logo se espalhou e baratinha famosa ficou. Toda alegre e feliz, ela se arrumou, com laços de fitas na cabeça e foi pra janela. Ela começou a cantar. Ai começou a confusão, pois todos queriam agora com ela casar, mas os pretendentes tinham vozes estridentes e a sensível baratinha se assustava. Já achando que não se casaria, aparece então o melhor partido da cidade, Dom João Ratão, e com sua voz de ratinho conquista a linda baratinha. O casamento é marcado para dias depois, mas o noivo, muito guloso, antes de ir para o casamento, resolve provar um pouco da feijoada.
Os Três Porquinhos | A história acontece quando os três porquinhos estão brincando, até que encontram o caçador atrapalhado Chico Chicó, que lhes avisam que o Lobo Mau fugiu do zoológico e está solto. Eles não acreditam no caçador até que o lobo aparece e resolve levar os porquinhos para a panela. Para se proteger, eles constroem casas de palha, madeira e tijolos, mas o lobo tem planos de derrubá-las.
Clássicos infantis no Ciranda Café, Cultura & Artes
Quando: sábado e domingo, 19 e 20 de dezembro de 2015;
Programação:
Onde: Rua da Fonte do Boi, 131 - Rio Vermelho, Salvador - BA, CEP: 41940-360
- Chapeuzinho Vermelho (15h),
- O Casamento de Dona Baratinha (16h)
- Os Três Porquinhos (17h);
Quanto: R$40 (inteira) e R$20 (meia), pagamento em espécie, cartões de crédito ou débito
Mais informações: (71) 3489-2917 | 9933-6317 | www.teatrogilsantana.com
deveriam buscar novas histórias... pra variar
ResponderExcluir