Por Sarnelli
Boa tarde!
Outro dia li no blog e deixei um comentário, de que o pessoal da prefeitura havia feito uma vistoria em cerca de 40 prédios inacabados na orla e assinalei o fato de que se esqueceram da estrutura que há mais de 4 décadas está esquecida na Rua Feira de Santana sem que tenha merecido a menor atenção por parte do poder público.
Estou lhe enviando 6 fotos que peço o favor de colocar no ar para mostrar como está a situação, o mato tomando conta de tudo e a estrutura se transformando numa curiosidade ecológica em pleno centro de uma cidade como a de Salvador, com mais de 3 milhões de habitantes e no bairro que tem atraído muita atenção de visitantes que aparecem a toda hora tomando informações: "onde fica a casa de Jorge e Zélia Amado"? - ou seja, onde fica a "Casa do Rio Vermelho?". Justo na hora em que está ocorrendo uma intervenção na Praça Dr. Carlos Batalha. Não distam 50 metros um do outro!..
Leia também:
O Jardim suspenso muito perigoso na Rua Feira de Santana
O milagre de Jorge
Fogo no balança mas não cai
Escombro do balança mais não cai coberto de verde
Mais um ano que se vai e o troço fica aí...
Matagal está cobrindo o "balança mais não cai"
Os problemas do Parque têm que ser vistos e resolvidos com um projeto de saneamento geral
Estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências
Limpurb atende solicitação do Blog
Moradores da Rua Feira de Santana pedem providências a Limpurb para acabar com lixão
Obra misteriosa em frente ao "fantasmão" realizada por operário mudo emporcalha rua Feira de Santana
Balança mas não cai, um problema sem solução
Esqueceram de vistoriar o "balança mas não cai"
fevereiro 24, 2016
2
Tópicos:
Não foi só esse que esqueceram sr. Sarnelli, Na Paciência tem um casarão onde funcionou a Chaves Outdoor, fechado faz tempo e cheio de mato, tem outro na Coelheiro Pedro Luiz, bem ao lado do ponto de ônibus que é uma sujeira só, com copos e garrafas de plastico, entulho. Tem vários barcos também cheios de água, sem falar nos pneus na areia da Praia de Santana e a água parada na Praia da Paciência e no Canal da rua como esse mesmo nome. Penso que tudo isso é prá mostrar que estão fazendo alguma coisa,criar notícia, vistoria minunciosa, não existe. Cada um que procure se cuidar da melhor maneira e continuar rezando para não se tornar em mais uma vítima desses mosquitos.
ResponderExcluirOlha, onde tem Coelheiro, por favor leiam Conselheiro
Excluir