Baía Mistura no Idearium Studio Bar

Mamah Soares, artista inquieto da cena soteropolitana surge agora com a Baía Mistura, festa em que as atrações se complementam e se misturam, mantendo o público entretido do início ao fim.

As festas serão realizadas em cada primeira terça-feira de cada mês, inaugurando na terça-feira dia 06/09, véspera do feriado de Sete de setembro, com muita música e dança para contagiar o público.

Baía de Todos os santos, ritmos e sorrisos. Imenso caldeirão efervescente, repleto de musicalidade. É desse caldo de sonoridades que surge Baía Mistura, a festa.

A festa traz em cada edição mensal uma experiência sonora diferente, misturando ritmos de várias partes do Brasil e do mundo. Samba reggae, ijexá; baião, xote, xaxado; carimbó e guitarrada; dub jamaicano; black beat; afrobeat... A música não pára, as atrações se complementam e tudo faz parte dessa mistura!

Na edição de estréia, o tema é tropical, pra espantar o frio do inverno baiano e chamar a primavera com força! DJ Riffs, Banda Suinga, Mamah Soares & Coletivo di Tambor prometem uma festa cheia de ritmo e balanço!

Serviço:
Nome da festa: Baía Mistura
  • Local: Idearium Studio Bar - Rio Vermelho
  • Data: 06/09
  • Horário: 23hs
  • Participação: Coletivo di Tambor; Suinga Banda; DJ Riffs
Baía Mistura no Idearium Studio Bar
Fotos: Bruno Ribeiro
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.