Para isso faremos uma intervenção artística no prédio abandonado por mais de cinquenta anos, conhecido por “fantasmão”, na Rua Feira de Santana. Um muro foi erguido na parte inferior e superior, do referido prédio, por iniciativa de um dos proprietários de imóvel na rua em que ocorrerá um domingo de lazer e confraternização, idealizado pelo artista plástico Ruy Santana.
O evento será realizado no dia 21 de agosto, com participações dos artistas, Bel Borba, Ruy Santana, Cau Gomez, Guache Marques, Zivé Guidice, Hans Peter, e o Grupo musical Por que Choras, (Luciano Silva (sax), Hamilton Pamplona (violão), Henrique (bandolim) e Maurício (voz e percussão).
EBAM, Palhaços do Rio Vermelho, Blog Rio Vermelho, Espaço Calli, EBADE, Villa Forma, DiFato Restaurante, EUZARIA, Empório Occhiali (João Dantas), Bar do Nando e Tropos são os parceiros já confirmados.
Para o evento já contamos com a colaboração da EBAM, o Bar do NANDO oferecendo garrafas de água, Espaço Calli atividade física, (alongamento e pilates), Palhaços do Rio Vermelho (oficina de maquiagem de palhaço para crianças). Contamos com a participação de todos, tragam seu lanche, sua bebida e sua cadeira .
OBJETIVOS:
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
INFORMAÇÕES E SUGESTÕES
- Revitalizar o espaço em torno do prédio “fantasmão” que se encontra abandonado, localizado na Rua Feira de Santana, Parque Cruz Aguiar no bairro do Rio Vermelho.
- Estimular atividades lúdicas e culturais para socialização da comunidade.
- Captar empresas parceiras que possam desenvolver atividades multidisciplinares com a mesma missão e valores.
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
- 9:00 – ALONGAMENTO E NOÇÕES BÁSICAS DE PILATES
- 9:30 – AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL
- 10:00 – INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NO MURO
- 10:30 – OFICINA DE MAQUIAGEM COM OS PALHAÇOS DO RIO VERMELHO
- 12:00 – EVENTO DISPONIBILIZARÁ UMA CHURRASQUEARA PARA SOCIALIZAÇÃO DO CHURRASCO
- 13:00 – MOMENTO MUSICAL: CHORINHO E GAFIEIRA
INFORMAÇÕES E SUGESTÕES
- EBAM (71) 3016 3262 E-MAIL contato@escoladeartemoda.com.br
- RUY SANTANA (71) 9 8203 4780 (CLARO – WHATSAPP)
Meu nome é Daysa ,sou ex moradora do Rio Vermelho,mas o mesmo nunca saiu do meu coração , então fico muito feliz com essa reforma e movimentos de revitalização em todo bairro !!!!
ResponderExcluirMotivo de orgulho e participação!!!!
olá, tambem sou ex moradora do Parque Cruz Aguiar, na verdade... vizinha ao hoje chamado "Fantasmão", na casa de no. 16!! vi a obra ser iniciada, mwe lembro muito bem da proteção colocada para o lado de nossa casa. isso já lá se vão, sras. e srs., mais de ...40 anos. muito louvável esta iniciativa de moradores e artistas! Parabens!
ResponderExcluir