As bocas de lobo já mostradas várias vezes neste Blog, estão servindo como deposito de lixo e isso é um problema gravíssimo! Em algumas, até mato já está crescendo devido ao acumulo de água! Nesse período de alerta máxima contra a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica, essa falta de atenção por parte da Limpurb, é preocupante.
Muitos barcos também estão com água acumulada, tem chovido durante a noite. É bom lembrar, que em março do ano passado, uma operação da força tarefa contra a dengue, com a participação da Limpurb e Centro de Controle de Zoonoses identificou em um barco na Praia de Santana foco do inseto e três embarcações foram notificadas e na Mariquita 11!
Essa questão da proliferação e mosquitos e grave e não dá para relaxar!
Postar um comentário
0 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.