Homem baleado se atira do segundo andar de hotel no Rio Vermelho

Mais uma vez o Rio Vermelho entra no noticiário policial das principais publicações da cidade com noticia de violência. Um homem depois de baleado dentro do Hotel Milenium, em frente ao Largo de Sant`Anna, e pulou do segundo andar, tudo presenciado por pessoas que estavam na praça por volta das 23h, da terça-feira.

Em nota, a Polícia Militar informou que "a equipe policial iniciou as buscas pelo autor do disparo e localizou, na cozinha do estabelecimento, um homem de 33 anos com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, escondido atrás de um freezer e com a arma de fogo apontada para o corredor. Inicialmente ele resistiu à prisão e ainda tentou atirar contra os policiais militares, mas a pistola dele apresentou pane e foi capturado".

Ainda conforme a polícia, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram apresentados, além da pistola, três aparelhos celulares e um saquinho com pedra de crack.

Segundo a 12ªCIPM/Rio Vermelho, a vítima afirmou que o atentado teve relação com o tráfico de droga e disse que foi atraído ao local pela namorada do atirador em uma emboscada. O homem baleado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).  Com informação da 12ª CIPM e do site Bocão News.

Homem baleado se atira do segundo andar de hotel no Rio Vermelho
Pistola apreendida pela policia com o autor do disparo 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.