Responsável pelo Bompreço não comunicou assalto à 12ª CIPM
novembro 10, 2017
2
Após receber informação de moradores sobre assalto no Bompreço a Major PM Milanezi, Comandante da 12ª CIPM, acompanhada pelo Cap PM Lucas Dã, Subcomandante, esteve no local, em busca de esclarecimento do corrido e maior compreensão do modus operandi dos elementos que praticaram o roubo. Em conversa com a responsável do estabelecimento, ela disse que não entrou em contato com a Polícia Militar, para informar o assalto. A mesma foi orientada que em casos de furtos e roubos, ou até mesmo de suspeição deve comunicar à Policia, para que tenha conhecimento do ocorrido e possa prestar o apoio necessário. Fonte: 12ª CIPM.
Se não comunicar à Polícia, não tem como esperar medidas contra a bandidagem. Sempre que preciso da 12a CIPM, eles estão presentes de pronto no meu estabelecimento.
ResponderExcluirEssa loja do Walmart que ainda exibe a marca antiga do Bompreço, no Rio Vermelho, é péssima. São corriqueiros casos de desrespeito e até ameaças ao cliente. A estrutura tem péssima manutenção, odores são sentidos em todos os ambientes, os banheiros são um atentado a saúde, alimentos são encontrados armazenados de forma inadequada e vencidos, o depósito, a área que o cliente não tem acesso, é insalubre e ratos animam a rapaziada. Funcionário "responsável" de loja de rede multinacional que não sabe que tem que comunicar às autoridades competentes, estranho hein? A garagem coberta, com caixas de saques bancários são imundas e mal iluminadas. É urgente um pente fino nessa loja. Cadê a fiscalização do Município e do Estado? Não têm efetivo, interesse ou estrutura? É dos amiguinhos ou podemos exigir que se cumpra a lei?
ResponderExcluir