Alô Embasa, Inema e Prefeitura!

Atenção Embasa, Inema e Prefeitura, olhem ai a situação da Praia de Santana e nem está chovendo! Como se explica esse esgoto escorrendo com essa água imunda? Dá para imaginar o grau de contaminação da areia faltando pouco mais de uma semana para a Festa de Iemanjá, quando milhares de pessoas com os pés descalços pisarão nessa praia, isso sem contar as que tomam banho de mar. Haja paciência para conviver com tantos problemas nessa cidade!

Leia também: Praia de Santana: água pluvial ou descarte irregular? 

Alô Embasa, Inema e Prefeitura!

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu me pergunto o que é feito dos exatos 80% calculados sobre o consumo de água e que são adicionados à conta e religiosamente cobrados pela EMBASA a cada mês. Este canal do Rio das Tripas é medonho, aquela aguá parada ali há meses é uma podridão a céu aberto e nenhuma providência se toma para sanear isso. Enquanto empresas prestadoras de serviços continuarem sendo usadas politicamente e, portanto, nas mãos de políticos mal gestores, estas jamais prestarão um serviço descente à quem paga por ele e como os seus recursos são utilizados serão sempre uma caixa preta.

    ResponderExcluir
  2. Será que do jeito que está não seria realmente melhor pensarmos na privatização da EMBASA?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto acreditarmos que o problema é a tecnologia empregada continuaremos vendo resultados "maravilhosos" como os produzidos pela Coelba, Samarco e todo o setor de telecomunicação em operação no País. Os corruptores apontados nas operações em curso, como: zelotes ou lava-jato, todos são do setor privado, através de PPP ou seja lá como queira denominar... precisamos identificar os criminosos e puní-los de verdade confiscando todos seus bens e os impedindo de retornar a vida pública bem como seus ascendentes e descendentes.

    ResponderExcluir