Delegado Titular da 7ª DT, Antônio Fernando |
De posse de imagens feitas no local, os investigadores visualizaram Gabriel vulgo "Mino", adentrando no estabelecimento de arma em punho dando inicio a prática do delito. Os bandidos chegaram ao local em um veiculo cujo motorista também foi detido pelos investigadores, mas de inicio a policia está acreditando na sua inocência, pois disse ao Delegado Titular da 7ª DT, Antônio Fernando, que faz UBER e os meliantes pegaram seu carro como passageiro, e só viu que se tratava de assalto quando mudaram o roteiro e ordenaram que parasse o veículo próximo ao estabelecimento roubado, tendo um dos bandidos (Marcelinho) permanecido no carro durante a ação dos outros dois que entraram no comércio e saquearam as pessoas. Mino é conhecido da 7ª. DT, pois com mais dois meliantes foram presos pelos investigadores apos roubaram o estabelecimento Boteco do Caranguejo, também no Rio Vermelho. Marcelinho e Reinaldo vulgo Rasta são moradores do bairro da Santa Cruz, área da 40ª CIPM, cujos militares juntamente com os investigadores, trabalharam na prisão de ambos . O SI, está no encalço de Gabriel vulgo Mino, para inclusive apreende a arma utilizada no roubo contra o Pãozinho do Céu. (Fonte: 7ª Delegacia).
Imagino que quando esta matéria foi ao ar, os bandidos já tinham sido soltos por algum juiz de bom coração ou recebido indulto de Natal!Pra quê prender se vão soltar no dia seguinte? Só para registrar e fazer estatística? Os referidos bandidos são tão conhecidos da polícia devido às suas repetidas prisões que até são tratados por apelidos carinhosos, Marcelinho, Rasta, Mino.
ResponderExcluirMas ai faz o que? a policia cruza os braços? Se a gente ficar nessa postura de que não adianta nada, ai é que a coisa vai ficar pior ainda, vc não acha?
ExcluirSerá que fica pior do que já está?
ResponderExcluirO problema não é policial,e sim social;Nossos excelentes políticos só pensam em se beneficiarem com a maquina pública e não ligam para a população.Roubam recursos que deveriam ser usados na educação,na saúde e no bem estar da população. Enquanto não tomarmos consciência e votarmos com responsabilidade continuaremos presenciando esses fatos.
ResponderExcluir