Delegado que atuava na delegacia do Rio Vermelho preso por suspeita de roubo. Que fase!

O delegado Arthur Ferreira foi preso nesta sexta-feira, 9, por suspeita de roubo, extorsão e falsidade ideológica. Ele foi detido na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), em Salvador, onde trabalhava.

De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), a prisão foi efetuada por equipes da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Arthur Ferreira vai ficar custodiado na carceragem da Correpol, situada no mesmo bairro. A Polícia Civil não informou quais seriam os crimes de roubo e extorsão e nem quando aconteceram.

A prisão do delegado foi o assunto que dominou todas as rodas de conversa no Rio Vermelho tão logo a noticia foi divulgada pela imprensa. (Com informação do Jornal A Tarde).

Delegado que atuava na delegacia do Rio Vermelho preso por suspeita de roubo. Que fase!
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se fizessem uma operação anti-corrupção séria, o que ia ter de político, militar, policial e juiz presos ia não tá no gibi !

    ResponderExcluir