Alunos do Manoel Devoto protestam contra falta de segurança e sucateamento da unidade de ensino

Um dia depois de um homem ter invadido a instituição de ensino estadual pelo telhado e causa pânico e correria dentro do estabelecimento, alunos tomaram um pista da Rua Oswaldo Cruz, na manhã desta quinta-feira (30), para protestar contra a falta de segurança e o sucateamento da unidade, onde, segundo eles, falta tudo, inclusive material, expondo, mais uma vez, o descaso a que o ensino está relegado. E pensar que o Manoel Devoto já foi uma das melhores escolas do estado!

O elemento que invadiu a escola na quarta-feira, agrediu alunos e quebrou cadeiras. Ele foi conduzido para a Sétima Delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Os familiares estiveram na delegacia disseram a delegada que ele sofre de transtornos psíquicos. Há poucos dias outro elemento foi detido na Praia do Buracão, assediando mulheres com gestos obscenos. Nesse caso os familiares também compareceram ä delegacia alegando ser ele portador de distúrbios mentais.

Alunos do Manoel Devoto protestam contra falta de segurança e sucateamento da unidade de ensino
Foto Arquivo (Blog do Rio Vermelho)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.