Segundo os moradores, tudo aconteceu por volta de meia-noite. A Rua Ipirá estava movimentada porque um dos vizinhos comemorava aniversário e houve correria.
“Era uma perseguição, eles (policiais) estavam atrás do carro branco, mas somente a viatura estava atirando. Uma das balas acertou o muro da vizinha, outra atingiu uma moradora, e outra o filho dela, que estava sentado na porta de casa e tentou correr. Foi um desespero”, contou.
Em nota, a PolÃcia Militar informou que foi acionada para atendar a uma ocorrência de roubo. A informação era de que quatro suspeitos em um veÃculo modelo Fiat Idea, branco, haviam roubado pertences de um homem na rua Almirante Barroso.
"A guarnição iniciou buscas na região, com o objetivo de localizar os autores. Na altura da rua Odilon Santos os policiais visualizaram o veÃculo com as mesmas caracterÃsticas, foi determinada a parada, mas os suspeitos não atenderam. Após realização de acompanhamento, na altura da rua Macaúbas os suspeitos atiraram na guarnição, ao chegar à rua Ipirá, os indivÃduos perderam o controle do veÃculo e chocaram-se contra uma casa", diz a nota.
A PM afirmou que encontrou com o grupo um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, um simulacro de pistola, munições diversas e um aparelho celular. (Informações Correio 24h).
O veÃculo usado na ação está com restrição de roubo (Foto: Leitor CORREIO)