Pela manhã estacionamento de bicicleta já à noite a obra de Ray Vianna é utilizada por ambulantes como vitrine para a exposição dos seus produtos. E assim, sem fiscalização e sem ordenamento que o Rio Vermelho vai se transformando em uma grande esculhambação.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
O meu amigo se toda esculhambaçao fosse essa de uma pessoa trabalhando dignamente para sobreviver, vai procura o fazer!!!!
ResponderExcluir£
Desde quando para trabalhar dignamente tem que pendurar as mercadorias em uma obra de arte do bairro? É por conta dessa falta de educação, cidadania e de conhecimento que vivemos nessa bagunça. Trabalhar dignamente é preservar e cuidar do bairro onde a pessoa tira seu sustento e passe muito bem com essa sua tese sem pé e sem cabeça!
ExcluirSe a pessoa não sabe fazer a diferença entre uma obra de arte e um cabine, nem vale à pena perder tempo para responder
Excluir