Até quando vai continuar o martírio das pessoas que precisam de algum atendimento na Caixa, ninguém sabe. Todo mês é a mesma coisa e na Caixa do Rio Vermelho não é diferente, filas imensas, aglomerações, tudo que não pode acontecer em tempos de pandemia. Na parte interna da agência, o número de pessoas é limitado, já do lado de fora, chova ou faça sol, é esse sufoco. Na manhã desta quinta-feira(18), até às 11h30, apenas um caixa no guichê de atendimento. Uma senhora que esperava para fazer a prova de vida, contou que depois de esperar mais de 40mim questionou um dos seguranças sobre a lei dos 15 mim, e segundo ela, muito educadamente ele respondeu que na Caixa essa lei não vigorava. Fazer queixa na ouvidoria, também não adianta, o atendimento é por um robô que direcionam o pobre o correntista para o site, o problema é que nem todas as pessoas tem facilidade para acessar esses serviços pela internet. Ligar para a agência, nem pensar, ninguém atente. Infelizmente a maioria das prestadores de serviço, incluindo as agências bancarias, tratam as pessoas pessimamente , e o pior de tudo, nada acontece, mas o objetivo no caso dos bancos estatais é claro, obrigar as pessoas a usarem os serviços online para diminuir o número de servidores e assim acelerar o processo de privatização. Disso fiquem certos!
Até quando essa situação vai continuar nas agências da Caixa?
fevereiro 18, 2021
0
Tópicos: