Proprietários de bares e restaurantes do bairro, insatisfeitos com a falta de interlocução das suas demandas junto aos órgãos públicos, decidiram criar uma associação a qual deram o nome de “Polo Boêmio Gastronômico do Rio Vermelho”. Em reunião realizada no último domingo (7) no Cein Fuegos, elegeram como representantes do grupo André (Cien Fuegos), Gustavo (Varanda do Sesi), Ricardo (PI.ZZA), Silvio e Aníbal (30 segundos). O objetivo é levantar as demandas do setor para em conjunto com Abrasel buscar um alinhamento com os órgãos municipais. São muitas as reclamações do setor direcionadas à prefeitura e à segurança.
Polo Boêmio Gastronômico do Rio Vermelho é a nova associação dos empresários que atuam no bairro
fevereiro 10, 2021
1
Tópicos:
Caro André (Cien Fuegos), o senhor reclama não estar sendo ouvido pelos órgãos públicos, deveria ouvir também as queixas e reclamações dos seus vizinhos e população no entorno do seu comercio. Moradores que estão sofrendo com a emissão sonora excessiva do seu estabelecimento, com música ao vivo, karaokê e som mecânico, entre quinta e domingo até bem depois das 22hs.
ResponderExcluirInclusive, algumas dessas queixas foram feitas nesse mesmo blog.
O local te isolamento acústico? Tem autorização da SEDUR para emissão de som mecânico? Tem respeitado a "lei do silêncio"? Além disso, vamos ter sempre em mente a pratica da boa vizinhança e do bom senso, já que o bairro apesar de boêmio é majoritariamente residencial, né?!