Operação Chuva precisa chegar também no Rio Vermelho

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito lançou a operação chuva para fazer com que Salvador esteja mais preparada para encarar os impactos causados pelas chuvas, a Prefeitura vai intensificar as medidas preventivas e emergenciais com intuito de eliminar e minimizar os efeitos causados pelas precipitações na cidade, cujo maior volume historicamente ocorre de março a junho.
 
O prefeito explicou que as ações preparatórias envolvem uma série de medidas, sendo uma delas obras de contenção de encostas. Há oito intervenções deste tipo em andamento e três a iniciar que, quando forem concluídas, beneficiarão centenas de famílias que residem próximo aos taludes. Nos últimos anos, a capital baiana ganhou 102 contenções definitivas de cortina atirantada ou solo grampeado.

A prefeitura precisa incluir na Operação Chuva alguns ações  no Rio Vermelho, além da desobstrução dos bueiros  e valas é preciso verificar a encosta da Rua Oswaldo Cruz, local onde sempre quando chove corre muita terra , inclusive até uma árvore já desabou no local. Outro ponto que requer atenção urgente é a poda de árvores, são espécies antigas que nunca obtiveram cuidados, com galhos enormes infestadas de cupins e outras pragas, isso em diversas ruas do bairro. Constantemente ocorrem problemas causados com a queda de árvore




                   
Encosta da Rua Oswaldo Cruz precisa de atenção por parte da prefeitura 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.