Sem poda de árvores Rua Professor Francisco Conceição Menezes está um breu e perigosa

Moradores da Rua Professor Francisco Conceição Menezes, uma transversal da Oswaldo Cruz (próximo a agência do Banco do Brasil), há nove meses (isso mesmo, há nove meses!) estão ligando para o 156 solicitando a poda das árvores, os galhos estão cobrindo a luminária do poste, deixando o local completamente às escuras e perigoso, mas a prefeitura não aparece para resolver o problema.

 Na segunda-feira (7), por volta das 19h30, um elemento se aproveitando da escuridão, depois de se esconder no mato pulou o muro de um prédio e conseguiu entrar em um apartamento do primeiro andar, fez a limpa e ao sair ainda rendeu e tomou de assalto o carro do Uber que acabava de estacionar para pegar um passageiro. Segundo informação passada para o Blog, o carro foi deixado  na rua Francisco Rosa, que tem saída para o Vale das Pedrinhas e Chapada. Nesse local a 12ªCIPM sempre recupera veículos roubados.

Como se não bastasse conviver com a escuridão, os moradores também não têm direito a varrição da rua. Um morador questionou  o supervisor da área para a ausência do serviços e  recebeu como resposta que a rua não está contemplada com varrição. Está certo isso?

                                          Galhos das árvores cobrem a iluminação elétrica 
                Rua sem direito ao serviço de varrição, isso é ou não uma esculhambação?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.