Operação varredura coloca ponto final nas algomerações e paredões no Rio Vermelho

Segue nota da 12ª CIPM sobre a operação: 


Foi desenvolvida neste final de semana a Operação Varredura na área da 12ª CIPM/Rio Vermelho, com apoio do Comando Regional Atlântico, visando coibir as ações de aglomerações e formação de paredões no Rio Vermelho e Ondina, especificamente na região do Largo de Santana e quadra da Paciência.

A operação ocorreu na noite de sexta-feira(22) e sábado(23), das 22h às 4h, tendo o briefing na sede da Unidade, sob comando dos Oficiais da Unidade e contou com o efetivo de 18 policiais do PETO, SOINT e prepostos da Prefeitura, a fim de manter a ordem pública e paz social na região.

Durante os dois dias de operação foram abordadas:

 189 pessoas;

13 estabelecimentos;

23 ambulantes;

3 carros e 5 motos.

O objetivo da Operação Varredura foi alcançado com louvor não tendo ocorrido aglomerações e formação de paredões na área sob responsabilidade territorial da 12ª CIPM.

Ao efetivo empregado os sinceros agradecimentos desta Comandante pela presença, profissionalismo e comprometimento.

Estamos juntos e vamos vencer!

             Ação da policia acaba com as aglomerações e paredões no RV final de semana. Ainda bem!

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. 12ª CIPM, muito obrigada por essa ação conjunta!

    Nosso Rio Vermelho estava sofrendo com esses "inferninhos" que vinham acontecendo descontroladamente nos finais de semana, há meses.
    É indispensável que estado mantenha o controle e ordem pública, ou o caos se instaura.

    Nosso bairro é boêmio, mas não é desordeiro.

    ResponderExcluir