Mais uma área no Rio Vermelho pode virar tragédia

 Moradores da Rua Alagoinhas e  proprietários de imóveis que ficam do lado oposto à Casa de Jorge Amado andam apreensivos com os deslizamentos de terra da encosta -uma área verde do município-. Toda vez que chove uma grande quantidade de terra desce, inclusive, colocando em risco moradores e trabalhadores da Rua Lucaia. De acordo com uma moradora do local, não apenas o patrimônio, mas a vida das pessoas, está em risco. A prefeitura já tomou conhecimento da situação e a única providência é sempre a mesma,  colocação de lonas pretas que não protegem nada. Com o aumento das chuvas a preocupação dos moradores  só aumenta. Esse é o tipo do problema que não adianta empurrar com a barriga, tem que ser resolvido para evitar mais uma tragédia anunciada. Pessoal da prefeitura, vejam as fotos abaixo e tirem as próprias conclusões se isso é ou não motivo de preocupação!

                         Deslizamentos constantes na encosta da Rua Alagoinhas 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Grande Rio Vermelho, lindo Rio Vermelho, Boêmio Rio Vermelho, outrora palco de cultura, culinaria, e arte, relembrando o teatro Maria Betânia, as batidas de Juvena, o delicioso acarajé da Dinha, quanta saudade. Hoje, bairro mais boêmio de Salvador, com centenas de botecos e restaurantes que abrigam os que buscam diversão, lazer e confraternização. Este Rio Vermelho, Sr. Prefeito, não merece passar por isso, com suas encostas desmoronando, socorro, devolva ao Rio Vermelho seu lugar de direito nas manchetes. SOCORRO SR. PREFEITO!

    ResponderExcluir