O Disque Salvador 156, central de teleatendimento da Prefeitura, passará por manutenção técnica neste domingo (5), das 13h às 19h, causando interrupção do serviço. Tão logo o trabalho seja concluído, o atendimento será completamente normalizado.
Nesse período, os cidadãos que precisarem fazer denúncias ou obter alguma informação podem utilizar o portal Fala Salvador, no endereço www. falasalvador. ba. gov. br, e o aplicativo Fala Salvador Cidadão, disponível no Google Play (celulares Android) e App Store (celulares iPhone).
Opinião do Blog - Tomara que a manutenção melhore o serviço. O contribuinte para conseguir atendimento nesse telefone passa mais de duas hora ouvindo: " todos os atendentes nesse momento estão ocupados, logo iremos atende-lo." Esse é um bom canal de comunicação com a Prefeitura, mas precisa funcionar!
Nesse período, os cidadãos que precisarem fazer denúncias ou obter alguma informação podem utilizar o portal Fala Salvador, no endereço www. falasalvador. ba. gov. br, e o aplicativo Fala Salvador Cidadão, disponível no Google Play (celulares Android) e App Store (celulares iPhone).
Opinião do Blog - Tomara que a manutenção melhore o serviço. O contribuinte para conseguir atendimento nesse telefone passa mais de duas hora ouvindo: " todos os atendentes nesse momento estão ocupados, logo iremos atende-lo." Esse é um bom canal de comunicação com a Prefeitura, mas precisa funcionar!