Petra não resistiu as interações humanas

Petra não resistiu as interações humanas

O golfinho batizado de Petra que foi encontrado na praia Avenida atualmente chamada de praia da Paciência infelizmente morreu por conta da alta carga de estresse, ferimentos na mandíbula e outras lesões, o animal também tinha marcas de rede de pesca, segundo informou a médica veterinária responsável por tratar o mamífero cetáceo da espécie Golfinho-de-clymene(Stenella clymene). Ela já havia alertado que o quadro era delicado.

É necessário apoiar e fortalecer o Instituto Mamíferos Aquáticos(IMA).

Aceitamos doações de qualquer valor ou de itens como insumos hospitalares, pomada Hipoglós ou Babymed, sardinhas inteiras congeladas, sal para piscina, alimentação para equipe, etc.
Agradecemos a todos!

Obs:
o Centro de Reabilitação do IMA não é aberto a visitação por determinação prevista em legislação e a Petra se encontra em tratamento intensivo. Trazer doações ao local não dá acesso a visita ao animal. Postaremos diariamente imagens e atualizações pra matar a curiosidade de todos!

Site: https://mamiferosaquaticos.org/

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.