Até quando essa situação vai continuar?

 Faz tempo que a capital baiana assiste ao crescimento da violência  situação que fica ainda mais evidente nos finais de semana. Lendo agora no final da tarde os sites para atualizar as informações, vejo que somente nos bairros vizinhos ao Rio Vermelho, quatro jovens foram assinados a tiro nesse domingo. No Calabar um adolescente de 18 anos e um jovem de 29, na Federação, perto da unidade da Embasa, um garoto de 13 anos e na Baixa do Tubo outro de 18 anos foi baleado no tórax e morreu. Até quando nossos jovens e adolescentes continuarão sendo abatidos dessa forma?  Será que as autoridades não estão enxergando que tem alguma coisa errada nessa sequência de mortes ? Minha gente, é preciso tomar alguma providência, não podemos nos acomodar com isso, assistir a essa carnificina como uma situação  normal. Será que estão esperando que Salvador fique igual ao Rio de Janeiro para tomar providência? A melhor entrar  nos bairros com serviço, educação, saúde, esporte, cultura, lazer, cursos profissionalizantes e segurnaça  do que com o Bope, caveirão e camburão.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até quando a população continuar achando que está tudo bom e continuar aprovando e reelegendo esses governos ridículos.

    ResponderExcluir
  2. Se a vítima fosse de Classe A ou B... seria um escandalo colossal.

    ResponderExcluir