Agora vai! Tiririca passa a integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal

 O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi indicado pela liderança do seu partido  para integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, a decisão foi oficializada hoje(25). De acordo com  o líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG), o próprio Tiririca pediu para fazer parte da comissão.

“Ele foi indicado pelo PR porque é a área dele, cultura. A comissão não é só educação. Ele é o palhaço mais bem-sucedido do país. Nós colocamos ele lá para ele dar a parcela de colaboração dele. Ele vai poder dar uma contribuição nesta área”, afirmou o líder do partido.

Segundo Portela, os integrantes da bancada do PR não tiveram dúvidas ao indicar Tiririca para a comissão.“É facultado a todos os parlamentares da Casa integrarem uma comissão. O Tiririca optou por esta comissão, o partido estudou, e viu que ele é adequado porque ele é um artista de êxito no país na área de humor, do circo. Ele vai ficar na área dele", assinalou

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. bem a cara do nosso Brasil !! Palhaço somos nós , votamos nesse rebanho de sacristas .

    ResponderExcluir
  2. Sei que nada adianta a minha atitude, mas, afirmo que não sairei de minha casa, nunca mais, para dar votos a esses boas vidas. Ficarei de consciência tranquila.Votando ou não votando o resultado é sempre o mesmo: decepção.

    ResponderExcluir