Dia de agradecer

 A última postagem de 2020  Ã© de agradecimento a todos que ajudaram o Blog do Rio Vermelho, enviando fotos, vídeos, informações sobre diversos aspectos da comunidade, comentando, criticando, sugerindo e até  elogiando, por que não? As entidades do bairro, Amarv, Conselho, 12ªCIPM, Biblioteca Jurachy Magalhães Jr,  Igreja de Sant`Ana,  Palhaços do Rio Vermelho, comerciantes, empreendedores, artesãos e moradores de um modo geral que  divulgaram suas ações por meio do Blog. Muito obrigada a todos que  reclamaram  quando necessário chamando atenção das autoridades para os problemas que surgiram em cada rua, em cada praça  e aos órgãos públicos que ajudaram a solucionar as demandas da comunidade, quando divulgadas.

 Esse é um trabalho coletivo que somente se justifica com parceria, razão pela qual, reiteramos o  convite a todos  para que compartilhem no Blog suas informações. Não somos um Blog comercial, nossa missão  é ajudar o Rio Vermelho a ser uma bairro cada vez melhor, para moradores e visitantes. 

Por fim, desejamos que 2021 seja um ano de muitas realizações, que a gente consiga andar com mais tranquilidade pelas ruas do bairro, com segurança e sem Coronavirus . Sobrevivemos 2020 e vamos enfrentar 2021 com força, fé e resistência! Obrigada e um ano melhor para todos nós! Abaixo fotos do último final  de tarde de 2020 na Praia de Sant"Ana, nesse dia de muitos agradecimentos!.


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.