Depois do Rio Vermelho porteiros recebem capacitação para melhorar segurança na Pituba

Depois do Rio Vermelho a Pituba, Porteiros recebem capacitação para melhorar segurançaDepois do Conselho de Segurança do Rio Vermelho /Ondina e a 12ª CIPM-BA promoverem capacitação para os porteiros do bairro, foi a vez  do Conselho de Segurança da Pituba em parceria com a Polícia Militar treinar , 200 porteiros. A atividade, que aconteceu na quarta-feira(26) na sede da Apae, no Itaigara, incluiu noções e técnicas de segurança e polícia comunitária além de noções de direito na área de vigilância.

“A gente está aprendendo a identificar pessoas que estejam tentando entrar no prédio para cometer crimes. Com certeza agora vou estar bem mais preparado para prevenir que algo do tipo aconteça”, afirmou o vigia Marinaldo Silva, que trabalha em um edifício na Rua Amazonas, na Pituba.

O tenente Fernando Brandão, lotado na 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), foi responsável por conduzir as palestras. “Toda essa capacitação é conduzida de acordo com os métodos da Polícia Militar, inclusive a nossa apostila tem o padrão da PM”, comentou. Informação Correio 24h.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.