Ainda sem solução a grade que o padre mandou colocar em volta da praça que fica ao lado da Igreja de Santana. A Prefeitura garante que vai retirar, mas não diz quando. Para mostrar que não está querendo privatizar a área o pároco agora deixa os dois portões aberto, entretanto ninguém se atreve a entrar, nem mesmo as pessoas que costumam fazer caminhada pela manhã estão usando o espaço, preferem seguir reto a entrar no cercadinho.O assunto é polêmico. O padre diz que a iniciativa tem o objetivo de construir uma praça, mas muitos moradores questionam se essa é uma atribuição da Igreja, enquanto outros acham que ele está certo já que a Prefeitura não cuida do bairro. O fato é que esse episódio expõe de maneira muita clara como andam as coisas no âmbito da administração municipal. Cerca-se uma área em uma das ruas mais movimentadas do bairro e ninguém toma conhecimento.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Vou votar nesse Padre para Prefeito.
ResponderExcluirPois é anônimo, infelizmente ele não se candidatou, mas você pode fazer uma campanha para indica-lo como administrador regional. Um abaixo-assinado pode resolver isso.Eu mesmo estou pensando em construir uma grade na praça onde moro penso seriamente em pedir apoio a ele.
ResponderExcluirehehehe Muito Bom já o padre vai colocar grade na praça da dinha.
ResponderExcluirAi onde os loucos do Rio Vermelho irão se encontra??
eheheheh muito bom Padre Angelo