Guarda Municipal


Segundo informação divulgada hoje (9) no site da Prefeitura, o Rio Vermelho está incluído entre as regiões que serão patrulhadas por uma viatura da Guarda Municipal, que faz parte do primeiro efetivo de 600 homens já treinados para trabalhar nas ruas da cidade.As outras localidades contempladas com o patrulhamento são Boca do Rio, Baixa do Fiscal, Plataforma/Paripe, Calçada/Roma, Ribeira e Amaralina. A Piedade - até o Largo dos Aflitos, Praça 2 de Julho (Campo Grande), Relógio de São Pedro - até a Praça Castro Alves, passaram a ter 20 guardas a pé fazendo a ronda. Barra/Pituba, Jardim de Alá/Itapuã, Comércio/Calçada, Dique do Tororó e Campo Grande são cobertos por dois motociclistas cada.
Comentário do Blog
Com a violênia que toma de todos dos bairros, quanto mais policiamento melhor.Entretanto é preciso cuidar também e de forma muito rápida, dos problemas sociais a exemplo da grande quantidade de crianças e adolescentes que continuam nas sinaleiras e os sem teto que cada dia aumentam mais. Um exemplo disso é a grande favela instalada na praia de Santana, onde transformaram os barcos em barracos.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Verdade, para combater a violência faz-se necessário muito mais do que policiais treinados nas ruas. Precisa um trabalho de BASE e urgente, que englobe principalmente as camadas mais baixa da população no que tange a educação, emprego, saúde, moradia e principalmente controle de natalidade.

    ResponderExcluir