Um bairro sem manutenção


Um canal sem proteção e um passeio sem pavimentação. Esse é o cenário em toda extensão da Rua Juracy Magalhães. Para o pedestre resta dividir o asfalto com os carros e rezar para não ser atropelado. O Rio Vermelho, a exemplo de outros bairros da cidade foi esquecido pelo poder público, basta uma simples caminhada para constatar os inúmeros problemas resultado da falta de manutenção e fiscalização.
A impressão que passa é que os dirigentes de órgãos municipias, inclusive o próprio prefeito estão usando as películas dos vidros dos carros (sim, porque eles só andam de carro) no sentido inverso, ou seja, para não enxergar o lado de fora. Só isso justifica tanta inércia, até porque, não é possível que não circulem pela cidade, ou é?.
Quando não são os passeios quebrados são carros estacionados impedindo a passagem, resto de entulho, vendedores de fruta que espalham suas mercadorias sem a minima preocupação com que está passando além de outros obstáculos que transformam uma simples caminhada em um verdadeiro desafio. Esse trecho mostrado na foto fica em frente à Faculdade Tomaz de Aquino, caso alguém queira tomar providência.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.