Parabéns para o buraco

Buraco sem dono ninguém fecha


Esse buraco aberto bem no meio do passeio, próximo ao ponto de ônibus da travessa Lídio de Mesquita está completando sete meses, agora em outubro, o blog do Rio Vermelho, deseja parabéns e muitas felicidades. Afinal, durante esses meses a população resolveu dar utilidade transformando em deposito de lixo.Se para tapar um simples buraco é tão complicado para a Prefeitura imagine botar o metrô nos trilhos!

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Com a notória ausência dos organismos públicos nos resta apelar a sociedade organizada notadamente aos irmãos surfista que tem seu templo nesta calçada. Deus nos ajude!!!
    Roger

    ResponderExcluir
  2. Tá ai uma boa sugestão.Inclusive o buraco parece que é mesmo da tubulação do templo surfista.O que mais me deixa intrigada é essa falta de fiscalização. Se o buraco é de responsabilidade do imóvel e dono não está nem ai, a Prefeitura tem a obrigação de notificar para que o mesmo seja tapado. Afinal está na via pública e pode causar dano ao pedestre.Mas como pedestre e coco do cavalo do bandido é a mesma coisa, vai ficando assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. porque ninguem me chamou pro aniversario dele???

    ResponderExcluir