Preocupação mais do que justa

Com a greve dos bancos preocupação faz sentido


O pequeno vendedor tem motivo de sobra para demonstrar preocupação com a queda nas vendas. Afinal , a greve dos bancos da rede pública( Banco do Brasil e Caixa Econômica) fechados há mais de uma semana não tem previsão de acabar. Ontem, depois de mais uma rodada de negociação, os bancários decidiram continuar a paralisação. Hoje à noite ( 7) tem mais uma assembléia marcada no Ginásio de Esportes da categoria, para retomar a paralisação também na rede particular. Se essa decisão for tomada os bancos públicos e privados poderão ficar com as portas fechadas por muito tempo.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Greve, trabalho infantil e Leo Crete vereadora. Continuamos na mesma inércia. Cada um tem o que merece. Sociedade civil organizada já.

    ResponderExcluir