Paroano no Sesi

Ritmo inconfundível e alegria de palhaço nas apresentações do Paroano
Amanhã (19), a partir às 19 h, tem apresentação do Bloco Paroano Sai Milho, na varanda do SESI do Rio Vermelho. Uma das entidades mais tradicionais do carnaval baiano, teve sua origem nas rodas de seresta na década de 60. A característica do grupo é se apresentar no carnaval de rua, tocando e cantando formando círculos e sempre travestidos de palhaços. O repertório musical da melhor qualidade. Para Caetano Veloso, o grupo é “um oásis no Carnaval” .Nessas mais de quatro décadas, conquistou um público cativo.
Depois da apresentação do SESI prometem sair tocando pelo bairro. Uma boa opção para essa quinta-feira, inicio oficial do carnaval. O ingresso custa R$10,00. O telefone do Teatro : (71) 33350409.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.