O conto do metrô, novo prazo

A imprensa está divulgando que o Prefeito, em entrevista concedida ontem(9) deu um novo prazo para a conclusão das obras do metrô, o mês de outubro. Mesmo que essa previsão seja cumprida, somente em 2010, não se sabe ainda em que mês, o sistema entrará em operação. Durante todos esses meses vamos continuar pagando o aluguel dos galpões onde os trens estão gurdados. Realmente não tenho como negar que o Estado é hoje o meu pior inimigo.

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3 Comentários
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  1. É verdade .... estava para tocar no assunto há dias . Não é o conto do metrô...é o conto do " centimetrô... " ! Na verdade , ainda não sabemos quantos quilômetros serão, mas, com toda certeza, deverá entrar para o Guinnes Book como o menor metrô do mundo ! Outra coisa : até lá, gostaria de saber quanto terá nos custado a armazenagem dos trens que chegaram com tanta antecedência ?
    Não sei não, mas estou " começando " adesconfiar de
    uma crise de imcompetência , EM TODOS OS ESCALÕES ,dos nossos administradores, que , não apenas enrolam o povo há anos, que usam o assunto para campanhas políticas nos momentos oportunos , fazendo promessas que não poderão cumprir ,e até colocando out-doors nas ruas, com a faixa de " OS TRENS CHEGARAM ! " O que é pior : encaminham o nosso suado dinheirinho para o ralo sem o menor constrangimento e responsabilidade . Mais uma vez o povo pagará a conta de tantos desmandos ??? Com a palavra o Sr. João Henrique .

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  2. É isso que eu também estou querendo saber.Quanto será gasto nos alugueis dos galpões onde estão os trens e o que poderia ser feito com essa grana. Esse é o resultado do jogo de empurra que estamos assistindo na política.O Prefeito bradou que o Estado estava boicotando o mentrô porque não trazia logo os trens, o Estado para mostrar que não era nada disso, mandou buscar os tais trens,agora estão ai entocados ninguem sabe até quando. Tomara que quando foram colocados nos trilhos não seja necessária a substituição de peças estragadas pelo tempo. Não sei qual o material usado na montagem desses trens mas sei o quanto o salitre provoca estragos por aqui.

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  3. Carmela, eu tenho as minhas dúvidas sobre o fato de que os trens estejam protegidos por alguns galpões...imagino que estejam, simplesmente , estacionados em algum páteo , a mercê do tempo. Mais um detalhe : o custo de tudo isto, não ficará restrito apenas ao armazenamento. Vai chegar a hora em que será necessário colocar os vagões sobre os trilhos, e, então, teremos os custos de transportes, guinchos e tudo o mais que uma operação desse porte exige...

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