Esqueceram do lixo

A Rua Almirante Barroso amanheceu hoje( domingo) entupida de lixo. A coleta do sábado falhou e os sacos colocados nas portas foram todos abertos, o vento se encarregou de espalhar papel higienico e outros detritos por todos os cantos.Os moradores estão fazendo a sua parte, colocando o lixo apenas no horário próximo á passagem do caminhão, mas pelo visto a Prefeitura esqueceu da sua responsabilidade. O mais grave é que nessa rua a coleta é feita em dias alternados o que agrava ainda mais a situação, no dia que falha, a sujeira é inevitável. Por falar em lixo, o monumento de Colombo, na Mariquita, também amanheceu mais enfeitado do que nunca, além das estátuas vestidas, resolveram também colocar um trapo no pedestal e um quadro negro que é usado nos botecos para expor os preços dos pratos do dia, fixado entre as estátuas. Uma esculhambação generalizada.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O mais grave de tudo, é que se o caminhao nao recolheu o lixo sabado, agora só na terça feira, se nao esquecerem de passar novamente,,,
    e o grande risco é as pessoas verem lixo, e voltarem a continuar colocando.,, como há alguns meses atras...

    ResponderExcluir
  2. É preciso muito cuidado mesmo com essa questão do lixo na cidade, principalmente depois de um período de muitas chuvas como aconteceu em Salvador. Várias doenças estão rondando as pessoas e a higiene é, sem dúvida, uma grande providência para a prevenção.Não adianta ficar desviando a atenção das pessoas com o anúncio de obras que todos nos sabemos que não sairão do papel.Que as autordades mostrem competência fazendo certo o feijão com arroz.

    ResponderExcluir
  3. Para nossa surpesa. o lixo foi recolhido, esta noite. Mais isso serve de alerta para mostrar que os moradores estão atentos, e preocupados com a situação.

    ResponderExcluir
  4. Quem fez esse trabalho foi Cabeção que pegou logo cedo todos os sacos e levou para a esquina da ladeira onde o caminhão da Vega costuma passar todos os dias.Eu vi.

    ResponderExcluir