Homens ao mar

Fotos/BlogRV Sem proteção os pescadores enfrentam o mar agitado
Nem o mar agitado e nem o tempo chuvoso intimidam os pescadores da Colônia Z1. Hoje, no início da manhã, mesmo com barro marcando o mar com uma larga faixa marrom, resultado das fortes enxurradas e as pesadas nuvens no horizonte prenunciando novas chuvas, eles se aventuravam mar adentro, sem usar nenhum colete de proteção.A Colônia bem que poderia estabelecer algumas normas de segurança para seus associados, mas parece que o pessoal que vive da pesca só conta mesmo é com a proteção de Iemanjá.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A favela continua nos barcos da praia ! Quando é que os pescadores vão se organizar? Vejo os barcos velhos, pescadores vendendo peixe na rua, peixe sem refrigeração no box, pescadores sem previdencia e outros problemas que são decorrentes da falta de organização .

    ResponderExcluir