As placas já chegaram

Duas enormes placas, nos dois extremos da Avenida Garibaldi anunciam as intervenções que serão feitas no local onde a Prefeitura garante obras semelhantes às realizadas na Centenário com a cobertura do canal, construção de ciclovias, parques infantis e banho de luz, entre outras melhorias.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Notícia excelente, para o início do dia. Agora , só falta esperar que as obras comecem. Começo a acreditar que estão olhando para o Rio Vermelho.Claro , que irei dar uma olhada nas tais placas. E a despoluição do rio ? Será que toda aquela porcaria que a EMBASA descarrega no Lucais vai passar escondida sem que nós venhamos a perceber ? Espero que não. Contado, ninguém acredita , parece impossível, mas sei que não duvidarão de mim. Uma tarde, flagrei um pescador com duas caixas de plástico , uma vazia e outra cheia de petitingas. Ele estava lavando os peixinhos na correnteza do rio ( a maré estava baixa e ,num ponto,se formava um filete de água )e transferindo-os de uma para a outra. Certamente iria sair por aí vendendo " petitingas frescas "...Sim, sei que é inacreditável. Nem coragem tive de tirar a foto do cara. Compreensível, não ? Poderia ter sofrido um acidente !...

    ResponderExcluir
  2. Aquela modificação na Centenário se justificou pela pelos problemas que a avenida tinha nos dias de muita chuva e pela população que vive ao longo da avenida e que não dispunha de local para o lazer ( e também por lá ser moradia de um ministro de Lula).Nunca ouvi falar de inundações na Garibalde e ao que me consta a maioria dos prédios que lá estão só funcionam consultórios médicos e escritórios.Por que não começaram pela Vasco da Gama ou pelo Rio Vermelho? Quem é tão importante assim que mora na Garibalde?

    ResponderExcluir
  3. Boa pegunta Cristiano. A rua da Canal por exemplo é muito mais problematica com o fedor insuportável que exala sempre que eles fazem limpeza dos reservatório da Embasa. Seria bem melhor começar por lá.

    ResponderExcluir
  4. criatividade desse pessoal é incrivel. Amigo do canal é mara, adorei!

    ResponderExcluir