Coincidência ou não o fato é que problemas levantados pelo blog começam a ser solucionados. Primeiro foi o faxinaço da Praia de Santana, depois a limpeza das estátuas que circulam o moumento de Colombo e agora são os lava jatos construÃdos clandestinamente que começam a ser demolidos. A Sucom informou que o processo para a demolição do que foi construÃdo na Rua Caetité, a exemplo do que aconteceu com o do Parque Cruz Aguiar se encontra no Setor de Apreensão e Demolição (SAD) para interdição fÃsica do imóvel. Esse lava-jatao tem o agravante de terem colocado sobre a laje um tanque de água que fica aberto, criando um ambiente propÃcio para a proliferação da Dengue.
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
O RATO E A FORMIGA
ResponderExcluirEstudos revelaram que o animal que tem o DNA mais parecido com o ser humano é o rato e não o macaco com muita gente pensa, realmente em muitos casos o comportamento do homem se assemelha muito ao do rato pela sua ação destrutiva, embora o rato destrua apenas por um instinto de sobrevivência, mas eu acho que deverÃamos nos espelhar em outro animal, a formiga, este sim digno de admiração pela sua persistência e capacidade de trabalho.
Já estamos em 09/10. Uma queixa formal sobre este lava-jato foi feita a SUCOM desde 29 de abrildeste ano. Ou este setor de Apreensão e Demolição (SAD) é muito distante ou trabalha de forma muito lenta ou está sentindo alguma outra dificuldade para tomar as devidas providências quanto a interdição fÃsica do imóvel. Que dificuldade será esta?
ResponderExcluir