Ebal garante recuperar boxes em cinco dias

Técnicos da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), que administra o Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha), estão, desde o início desta segunda-feira (28), acompanhando o andamento dos trabalhos para recuperação dos boxes atingidos pelo incêndio, ocorrido no último sábado (26).

De acordo com o presidente da Ebal, Reub Celestino, a reforma deve durar cinco dias, que inclui substituição de toda a rede elétrica e parte do telhado atingido. O fogo teria começado devido a um curto circuito em uma loja de costura, que ficou completamente destruída, e se expandiu por outros boxes.

Nesta segunda-feira, dois restaurantes foram reabertos e a previsão é de que os outros estabelecimentos que foram danificados normalizem o funcionamento ainda esta semana. Dos 154 boxes existentes, 126 continuam a funcionar normalmente

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu tomei conhecimento do incêndio da Ceasinha através deste blog. As dificuldades dos últimos dias têm mantido os blogs fora do ar, pelos menos alguns, se não me engano.Provavelmente, de uma área... Colegas me telefonam para saber se tenho tido dificuldades para acessar os blogs. Tenho tido sim. Espero que agora se normalize, para que possamos mantê-los ativos. O silêncio dos blogs não é nada bom. Aproveitando, a oportunidade, desejo a todos um Feliz fim de ano e um 2010 cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sarnelli,também estou encontrando grande dificuldade para atualizar o blog.O pior é que não sabemos quando essa situação vai se normalizar.

    ResponderExcluir