Aquecendo para a Festa de Momo


A equipe do Portela Café resolveu realizar, pela primeira vez, o Carnaval de Mortalha. A festa, que acontece todas as sextas-feiras de janeiro ao som da banda de Durval e Júlio Caldas, promete agitar o salão com sucessos inesquecíveis dos anos 70, 80 e 90, quando as mortalhas eram farda para uma folia sem fim.

Na guitarra baiana, Julio Caldas . Voz e direção musical ficam por conta de Durval Caldas, que lança mão da experiência para reconstruir o clima do carnaval nos clubes e das micaretas  do tempo em que o sucesso era das orquestras Mach Five, Joedsom e Ed Mandarino. O contrabaixo e o vocal é Claudio Diolu, acompanhado pela percussão irrepreensível de Robert Mão de Ouro.

A equipe do café promete ambientação fiel aos bons tempos e garante que, nas noites do Carnaval de Mortalha, o esquema é pra dançar. “Queremos tornar essas noites uma preparação permanente para o Carnaval, e também uma opção para quem não curte a festa como ela é hoje”, explica Antônio Portela.

SERVIÇO:.
Quando: Todas as sextas-feiras de janeiro, a partir das 22h
Quanto: $ 20 ou $ 15 com nome na lista amiga*
Informações: (71) 3335-6855/ 8204-3395 www.portelacafe.com.br



Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.