Prefeitura convida





Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Senhores Ricardo e Loli, os dois coloquem o rabo entre as pernas e saiam de mansinho, porque a tentativa de sabotar o projeto idealizado pela Central das Entidades foi por agua abaixo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que mesmo com todos os problemas apresentados aqui neste blog em vários comentários diferentes, eles vão realmente realizar?

    ResponderExcluir
  3. Entendo que as colocações feitas no BLog, incluindo os comentários,não tiverma o sentido de inviabilizar o projeto, foram observações chamando atenção para problemas futuros, a exemplo de enegarrafamento ainda maiores na área que já é complicada, e da construção de novos equipamentos para ficarem degradadoa com o tempo se não tiver um planejamento correto de utilização e manutenção. Mas em todos os comentários havia também o entendimento de que a Mariquita, pela degradação, precisava de uma intervenção. Se a melho é essa que estão anunciando mais uma vez, só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo postar uma mensagem como anônimo. Uma pessoa que não tem coragem de assinar o que pensa não deveria nem se manifestar.Deveria colocar o rabo entre as pernas e ficar calado ou calada no seu canto.

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTA A UM ANÔNIMO OU “PODE DEBOCHAR, PODE RIR DE MIM...”
    Mesmo sendo difícil responder a quem nem sequer tem coragem de colocar o nome na postagem, digo que conheço e converso constantemente com Ricardo e Lole e jamais vi nos dois nenhum desejo de boicotar qualquer projeto que revitalizasse efetivamente a Mariquita. O que eles, eu e muitas outras pessoas queremos é um projeto que atenda as necessidades dos moradores do bairro e da cidade em geral e não um projeto megalômano e semi-secreto bolado por quem se julga dono do bairro e executado às escondidas por burocratas que talvez nunca tenham pisado no Rio Vermelho. E para completar agora aparece essa associação com a cervejaria que ninguém (a não ser os que vão tirar proveito disso) sabe no que vai dar.

    ResponderExcluir
  6. Na Igreja? Porque o Prefeito não faz isso na Praça onde vai acontecer a obra? Tá com medo de quê

    ResponderExcluir
  7. JÁ ENVIEI UM COMENTARIO, POREM NÃO
    FOI PUBLICADA !!!!
    E NÂO FOI ANÔNIMA .rsrsrs

    JOCA LISBÔA O CENSURADO

    PARA NORMA, E POR ELE E MUITO CATOLICO OU TEM MEDO DO POVÃO
    DO RIO VERMEHO.

    ResponderExcluir
  8. Não foi censura, mas responsabilidade.Quando se acusa uma pessoa ou instituição de receber propina é preciso ter provas.Uma coisa é levantar questionamento sobre o acordo com a cervejaria, pedir informações sobre os termos, apurar quem está ganhando com isso, outra é afirmar que está acontecendo distribuição de dinheiro. O Blog não tem restrições a criticas a quem quer que seja, mas tem responsabildiade e ética. Podemos sim publicar denuncias, desde que devidamente fundamentadas, com provas.

    ResponderExcluir
  9. É Carmela mas onde estão as provas que existem sabotadores?

    E outra, nunca vi aqui no blog alguém desejar que não aconteça, o que existe, não só aqui no blog, são questionamentos aos projetos criados por supostos donos do RV e viabilizados pelo poder público seja com parcerias ou não.

    O que a panela de Ubaldo defende é: obra para melhoria, mesmo que está seja mal projetada.

    E os todos poderosos não podem ser questionados porque sua posição e notoriedade com obras eleitoreiras os envolvem em um campo de força tornando-os Deuses. Assim fica explicado porque um protestante da igreja Batista inaugura suas obras num templo Católico. Imaginem nosso Prefeito dentro de um terreiro para ijnaugurar uma praça?

    Resquício de Ditadura...oprimir sempre...discutir jamais.

    ResponderExcluir
  10. Pok,
    Dizer que tem sabotador é uma opinião que você pode responder,contestar e até mostrar com fatos que é mentira,que é uma acusação falsa, é muito diferente da afirmação que alguém está recebendo suborno. Vamos procurar entender bem as coisas para não fazer confusão.

    ResponderExcluir
  11. Sra. Carmela, em meu entendimento ambos(sabotagem ou corrupção) são crimes, previstos pelo CPB e precisam ser fundamentados.
    E mais, a falta de respeito é inadmissível(rabo entre as pernas...um absurdo).
    Mas... aqui pra nós, esta linha de intimidação e agressões verbais é caracteristica de um de nossos participantes aqui do blog.
    Se lermos os comentários dos antigos posts veremos fácilmente quem pode ser...rsrsrrsrs.

    ResponderExcluir