Isso é um absurdo

 Abaixo nota publicada hoje no Jornal A Tarde na coluna do respeitado jornalista Levi Vasconcelos.
Te cuida, Caetano
E por falar em estrelas, se botar a cara na tela nos circuitos top do Carnaval de Salvador, como sempre faz, Caetano Veloso será calorosamente vaiado por grupos petistas. O ‘esquema’ já está sendo montado.
No fim do ano passado, Caetano disse que Lula é ‘analfabeto, grosseiro e cafona’.  Depois, afirmou que no Brasil de hoje, quando se trata de Lula, só vale elogio. “Quem malha, leva pau” (ou vaia momesca).
Comentário do Blog: Estão querendo a volta da censura, é isso?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tó fora. Não foi prá isso que votei no PT. Quero acreditar, de todo coração, que essa nota não expressa a verdade.Se for verdade nas próximas elições, mesmo arriscada a pagar multa vou me abster de votar.Não acredito em mais nada.

    ResponderExcluir
  2. .Que as colocações foram grosseiras , isso é fato, ele mesmo reconheceu e explicou o contexto que foram feitas e até se desculpou. O que não dá é para entender é essa fúria. Querer transformar um cantor e compositor como Caetano em “Geni, é muita onda. Quando dirigentes de outros partidos estavam no poder, foram xingados de tudo que é nome , e era considerado direito de expressão. Agora, não se pode dizer nada. Inclusive, pessoas que lutaram e foram perseguidas pela ditadura militar para restabelecer o regime democrático no país, que hoje se atrevem a criticar os que ocupam o poder, tanto na esfera federal como estadual, passam a ser taxadas de direitas, acusadas de estarem a serviço de determinados esquemas e outras besteira mais. Abri mão do direito à critica, isso, jamais, independente de quem esteja no poder. Abdicar desse direito é acenar para a volta à censura. O que cada um precisa é ter responsabilidade, agir com ética na vida e no política, isso sim que precisa ser cobrado e quando não cumprido, merece ser vaiado.

    ResponderExcluir
  3. E mais, enquanto querem esfolar Caetano vivo ,se calam e até justificam quando são acolhidos, elogiados , afagados, empossados em cargos e tratados como companheiros ,figuras com biografias mais sujas do que pau de galinheiro. Palhaça! (que me perdoem os palhaços.)

    ResponderExcluir