Isso é uma vergonha


O lixo espalhado pelo Rio Vermelho já está virando um caso de saúde pública. São sacos e mais sacos colocados nos passeios, nas esquinas sem a mínima preocupação com o horário da coleta. Com essa falta de educação e de cidadania, não tem como o bairro ficar limpo. É impressionante o desprezo dessa gente com o lugar onde mora.Grande parte dessa porcaria é produzida por bares e restaurantes da área que descartam o lixo, emporcalhando a rua certos da impunidade. As cenas abaixo foram registradas na sexta-feira(8) no Parque Cruz Aguiar e na esquina da entrada da Biblioteca Juracy Magalhães. Uma vergonha! O Administrador Regional deveria procurar os comerciantes para exigir dos mesmos uma outra postura. Afinal, se a Prefeitura quiser, tem como resolver, basta aplicar a lei.  




















Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Merecidamente, ganhamos o título de a capital mais suja do Brasil, conforme foi veículado pelo FANTÁSTICO, ontem. Salvador não merece !...

    ResponderExcluir