Prefeitura prepara mudança do Mercado do Peixe


A Prefeitura está armando os toldos do lado oposto à rua do Mercado do Peixe, no calçadão onde estão instalados outros bares e o tabuleiro de Cira, para fazer a transferência provisória dos comerciantes que exploram os cerca de 30 boxs do Mercado que será recuperado.Os trabalhadores estavam dando duro, mesmo à noite para preparar o local, porque, na segunda-feira(11), em solenidade, às 16h, com a presença do Prefeito, será assinado "acordo" com a cervejaria que vai viabilizar o projeto. Com isso, o espaço para montar as barracas na festa de Iemanja este ano, vai ficar bem menor. Mais um problema para ser administrado pela Sesp.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que festa, tupetinho gosta e de $$$$,
    já acabaram com a da Pituba, Ribeira,
    Bonfin umas seis barracas no maximo e
    Marina Contôrno, carnaval só camarotes, no Rio Vermelho as barracas tevem ficar na parte da igreja velha e no espaço em frende a escultura do mestre DIDI e o Campo de BOLA ($)ou na Garibalde(rsrsrs)
    VERGONHA 2

    ResponderExcluir
  2. Ótimo , começamos a sentir que algo vai mesmo acontecer! Vamos torcer pelo resto...

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser bom mas essa prática de fazer tudo sem a comunidade saber exatamente do que se trata é horrivel. Bem que poderiam disponibilizar o projeto em um local onde as pessoas pudessem ver.Mas pra duas ou três pessoas que se dizem lideranças do bairro e o resto, ou seja, todos nos, não sabe prá que lado vai.

    ResponderExcluir
  4. Acordo? que acordo é esse?Alguém sabe quanto isso vai custar?

    ResponderExcluir