Será?

O Blog recebeu a informação de que ainda este mês o Prefeito deve baixar no Rio Vermelho para anunciar o inicio das obras de recuperação do Mercado do Peixe, da Mariquita. A intervenção vai ser possível devido a acordo que será assinado com uma cervejaria que deve arcar com os custos, certamente, tendo como contrapartida a publicidade e exclusividade na venda do produto. Já o Memorial Caramuru, bem, essa ainda não se sabe quando realmente será construído.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ricardo Barreto disse:O projeto do novo mercado só foi exposto para comunidade em dezembro passado onde a AMARV, COLONIA DE PESCA Z1,CONSELHO DE SEGURANÇA,CENTRO SOCIAL AMILCA MARQUES,ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BARRO VERMELHO e varios moradores que viram em detalhes o projeto.
    A maioria não concordou em manter só a exploração de bebida e restaurante, que vão funcionar em uma área de 9.36m2 pasmem, como vai melhorar a qualidade?Alem do que o mercado teria que ter outras atividades, doces, artesanato,loja de conveniencia ai sim seria um mercado.Estamos tentando reverter com a prefeitura esta posição.
    Outro detalhe levantado pela arquita Arilda Cardoso foi a posição do novo restaurante que ficará ao fundo.O mesmo se encontra no centro impedindo a vista do mar.O JORNAL DO RIO VERMELHO sairá em janeiro com foto do projeto.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, parabéns a todos os envolvidos, isso é participação e discussão com a comunidade.
    Que retorne dez vez se for necessário, porque não aguentamos mais obras eleitoreiras sem resultados prático que não atendem aos anseios da população e que só servem para os aproveitadores e oportunistas manterem sua subsistência e luxo.
    Nâo podemos aceitar isso como foi exposto por Ricardo Barreto.
    Ótima observação de Arilda Cardoso.
    Vamos ensinar nossos líderes que queremos um pouco mais além do pão e circo.

    ResponderExcluir