Como será a segurança fora dos circuitos de carnaval?

Ouvindo ontem uma explanação do porta-voz da PM cheguei a conclusão que será quase impossível algum meliante tentar qualquer ação nos circuitos carnavlescos. E fora dos circuitos será que teremos a mesma eficiência, ou ficaremos à mercê dos marginais?
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente a segurança nos demais bairros que ja nao é boa ficará a deriva assim com no interior do Estado.22000 policiais para os Circuitos! Sobra alguma coisa para quem a maioria da populaçao da cidade e do Estado?

    ResponderExcluir
  2. Muito justa a iniciativa do governo de reforçar a segurança no circuito da folia. São milhares de pessoas circulando durante seis dias em um evento dessa magnitude tem mesmo que ter um tratamento diferenciado, para evitar que essa bonita festa se transforme em uma grande tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Mais justo ainda seria se o governo garantisse tambem a segurança de quem está fora do circuito, a grande maioria da população, diga-se de passagem. É o que nós esperamos.

    ResponderExcluir
  4. Justa inciativa que Lidia defende.

    Pobre de nós.

    Amargosa que o diga.

    Para os crentes peço uma ajudinha extra, REZEM POR TODOS NÓS.

    Vamos em frente

    ResponderExcluir