156: Salvador Não Atende!

Estava, agora ´há pouco, de molho, na fila do Bradesco do Rio Vermelho quando me lembrei que por uma Lei Municipal todas as agências bancárias deveriam ter uma máquina que emitisse um cupom com o horário que o cliente entrasse no banco para garantir o atendimento em até 15 minutos. Olhei em volta e não vi nenhuma na agência. Aí resolvi ligar para o 156 e perguntar se a tal lei ainda está em vigor, resultado, passei oito minutos ouvindo que “um grande governo se faz com pequenas ações”, tempo suficiente para ser atendido pelo caixa do banco e não pelo 156 – , o mais correto seria chamar o serviço de "Salvador Não Atende", melhor dizendo, está surdo, mudo e cego.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Enquanto isso na Barra,meu irmao que tava passando por la disse que parece Porto Principe.Com todo respeito aos haitianos que sofreram com esta tragédia,ja tem pessoas dormindo nas calçadas,no morro do Cristo,com seus isopores mostrando ao Turista o que tem sido escondido pelo Governo e Prefeitura: miséria. Vao la e fotografem,embora seja na Barra...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Trajano, Salvador pré-carnavalesco não deve nada ao Haiti. O Haiti é aqui

    ResponderExcluir
  3. Senhor Pino, quando foi diferente???

    Além da lei dos 15 minutos tem a do empacotador de supermercados, lembra??

    Independente do dirigente, o povo sempre está na merda.

    Sabe por que???

    Carnaval e salário mínimo é tudo que precisam.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo que "salvador não atende "...
    Passei por uma necessidade e levei infindaveis minutos escutando a mesma frase. Me lembro de ter colocado neste blog um comentário sobre a inoperância do serviço,que continua sendo empurrado com a barriga!

    Salvador não, merece !

    ResponderExcluir
  5. Sarnelli, me lembro de sua postagem, só recoloquei pra enfatizar que o serviço continua a mesma m*

    ResponderExcluir
  6. Pino, fez muito bem...Um abraço - dia23 estareide volta

    ResponderExcluir