Acelera Wagner

Nada como ano de eleição para acelerar as obras na cidade. Passei  pela manhã na Rotula do Abacaxi e faz tempo que não via tantos operários juntos.Às 17h de hoje, na Praça Municipal, em comemoração aos 461 anos de Salvador o governador Jaques Wagner assina diversas ordens de serviço para execução de obras na cidade. Entre elas a ampliação e recuperação do Sistema Viário da Avenida Pinto de Aguiar (primeira etapa) e implantação de passarela para pedestres e vias marginais na Avenida Paralela (trecho Centro Administrativo Bahia x Estádio de Pituaçu), construção de 60 unidades habitacionais, urbanização, infraestrutura e equipamentos comunitários do empreendimento Vila Perseverança, no bairro de Pernambués,  revitalização e requalificação da orla da Ribeira e Enseada dos Tanheiros, execução das obras de reforma do galpão da Companhia de Docas do estado da Bahia (Codeba), integrante do Projeto de Requalificação da Feira de São Joaquim, calculada em R$ 1.263.199,94.(  com informa Agecom)


Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parece que é costume dos governos ( estadual e municípal ) juntar tudo para acelerar nos anos eleitorais . Têm-se a impressão que represam tudo para pisar fundo de repente , mostrando um monte de obras... Pena que não há eleições todos os anos...! É um espetáculo bonito , ver tantos operários em atividade a sete meses das eleições. Agora, é hora corre-corre.Todo mundo corre para mostrar serviço... E o metrô , quando é que vai sair mesmo , Sr. prefeito ?

    ResponderExcluir
  2. Tem operario trabalhando até as 22 hs na rotula do abacaxi !! Quando o governante precisa, ele trabalha. Meu voto é que ele não terá.

    ResponderExcluir
  3. Falando em obras:

    http://www.youtube.com/watch?v=m7-0TLfY_dI&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=gVTF571iceM&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo, estão tirando a denuncia do ar, estão proibindo a veiculação.

    S O C O R R O

    ResponderExcluir
  5. Vamos vê até quando a band vai aguentar, vejam:
    Parte 1(retirada do youtube)

    http://maisband.band.com.br/v_53971_proteste_ja_metro_de_salvador_esta_parado_desde_2003__parte_1.htm

    Parte 2:(no youtube por enquanto)

    http://www.youtube.com/watch?v=JABHSugyP4U&feature=player_embedded

    ResponderExcluir