A hora da verdade

A Amarv lembra dia (31)  quarta-feira vai ter reunião às 19h no auditório do Café Portela ( Parque Cruz Aguiar). Na oportunidade será traçada uma pauta de ações para enfrentar os principais problemas do bairro. O vereador Pedro Godinho foi convidado, vamos ouvir o que ele tem para dizer, se vai conjugar o verbo “embrometion”, muito em moda na Bahia, ou vai arregaçar as mangas para trabalhar pelo bairro. É importante a participação de todos, até mesmo para tecer criticas e contestar é preciso saber o que está acontecendo. A tese do “não vi e não gostei”, não ajuda em nada. Afinal de contas, não basta ser morador  é preciso participar.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu também acho ! Afinal de contas , o Rio Vermelho é um bairro bastante grande e sempre estará acontecendo algo em algum lugar, ou será que está tudo nos trinks por aqui ? É preciso abastecer o blog para que possa sobreviver e , ao mesmo tempo, ser ativo. Vamos lá minha gente, vamos aproveitar a oportunidade. O blog está se firmando cada vez mais ! Além do mais, ele é o único meio do qual dispomos para divulgar a nossa voz...

    ResponderExcluir
  2. Os que forem à pé, correrão o risco de serem assaltados, e os que forem de carro certamente não terão onde estacionar.
    "to go, or not to go!"

    ResponderExcluir
  3. Esse é um bom assunto para você colocar em discussão durante a reunião.Vamos lá!

    ResponderExcluir