Um ano da pracinha


No próximo dia 27(sábado) a Pracinha Geraldo Walter, na Almirante Barroso, completa um ano de inaugurada. Apesar do empenho de alguns moradores em preservar o espaço, ainda tem um ou outro sem educação que aproveita a calada da noite para transformar o local em privada de cachorro, deixando fezes dos animais nos canteiros. Isso sem falar de uma empresa( não sei bem o que é) que ocupa um dos imóveis na praça de onde os funcionários jogam pontos de cigarro a torta e a direita, inclusive, nos telhados das casas. Uma dessas pontas chegou a queimar o lençol e o colchão de minha cama. Vejam que perigo!, Tudo isso resultado da falta de educação domestica que é, sombra de dúvida, um problema de difícil solução.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Falando s^^obre a pracinha, que a gente tenta mantê-la limpa, ainda tem alguns vizinhos, que tentam bagunçar, além das bagas de cigarros, jogam lixo em qualquer local, até no Conteinner que é exclusivo para materiais de obra.
    Inclusive tem uma caixa coletora no poste, porém o gari nunca aparece para recolher e aí os catadores aparecem e jogam tudo no chão!!!!Uma vergonhaa.

    ResponderExcluir
  2. É O QUE DIGO SEMPRE, COMO OBSERVADOR: "O baiano é, por índole, um mal educado". E porco também!Que o animal, porco, não se sinta ofendido.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar dos caras de pau que arrancam as mudas das plantas. Uma vergonha!

    ResponderExcluir